28 de nov. de 2011

He's a real live wire
He's the best of his kind
Wait till you see those eyes
He dresses like this different scene
He'll kiss you make you feel sixteen
What's it even mean?



Cara, quanto tempo. Eu sei, nós sumimos juntos, meu velho. Você tá mais bonito, ou eu que devo ter guardado uma imagem torta de você, pra doer menos. Eu tinha me esquecido mesmo de como seu olho fica meio esverdeado no sol, e de como seu cabelo brilha. Que inferno.


Por aqui continuo na mesma. O cachorro já não tá enxergando bem e me segue com o focinho, farejando meus passos. Acho que ele sente sua falta, todo dia à 18:30 ele para na porta por uns cinco minutos como se estivesse te esperando. Na verdade eu também faço isso, mas não de verdade, só na minha cabeça. Deve ser isso que eles chamam de esperança, eu chamo de burrice.



Lembra daquele disco da Etta James que a gente ouvia quando precisávamos organizar as contas a serem pagas? "Dívida fica menos chata com música", você dizia. Então, eu queria saber se esse disco tá com você, por que eu queria comprar um carro, mas me falta coragem.



Eu desejei por muito tempo encontrar com você na rua, casualmente. Desejei ficar doente pra ver se você me visitaria no hospital, desejei um monte de coisas. De uns tempos pra cá eu só desejo que o tempo passe e que meu amor por você passe com ele O ódio já passou, a paixão também. Falta pouco.

No mais, desejo que você continue feliz. Eu continuo.

Um beijo, vê se não some.