Aliás, porque você faria isso? Qualquer idiota escreve um texto. Tem muito idiota ganhando a vida escrevendo textos. Se fosse imitar alguém, melhor imitar o Paulo Coelho que tá com o rabo cheio de grana. Eu mesma, se pudesse, imitava ele. De qualquer modo, não tem sentido copiar um texto. Não se pode copiar uma visão de mundo, uma vida, no coração. A vida taí, criança, você tem sentimentos, tem cérebro, a tia no pré te ensinou a escrever.... Você já tem tudo e você é livre!Mayra F.
Trecho retirado daqui.
Então é isso, Drika. Então era você o tempo todo, meu 189.127.50. Você leu tudo e deve ter achado bom, mas sabe? Não é. É só meu coração e meia duzia de lágrimas. É só uma boa foda que virou um texto, é só um coração partido tão fodidamente que precisou espalhar o resto de sangue em algum lugar.
Mas é o meu coração e a minha boa foda. Você deve ter tido as tuas duas coisas, e deve ter tido mais e se não teve, tem muito tempo ai. Seu tempo. Sua história.
E eu entendo sobre a gente ler e saber que puta merda, parece que fui eu que escrevi. Eu sinto isso o tempo todo, já reparou como tem Caio e Neil por aqui? Pois é, eu queria que eles fossem eu. Eu queria ser eles e ser o Bukowski, e ser a Clara, e ser uma porrada de gente foda, que escreve pra caralho. Mas o que eles sofreram, eu não sofri. Eu sofri o que me era destinado. Você vai sofrer também, pode acreditar.
Vai, começa de novo e faz o teu. Você é capaz, eu tenho certeza. Você não precisa de mim, nem da Mischa. Você consegue, caralho. Eu acredito em você.
E volta, que eu quero ler você, de verdade.
Um beijo,
R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário