I knew I hadn´t met my match
But every moment we could snatch
I don't know why I got so attached
It's my responsibility,
And You don't owe nothing to me
But to walk away I have no capacity
Olha, eu sei. A gente combinou que seria assim, que havia um limite. Que uma hora ia precisar acabar, eu sei, eu tava lá, eu redigi o contrato. Eu me sinto ridículo, sabe? Não, você não sabe, você não faz a menor ideia.
Você não tem como saber por que eu disfarcei, eu não deixei que você percebesse que de minha parte era amor. O tempo todo, cada minuto, era sempre amor.
Tentei me convencer de que estava tudo bem, que você nem fazia falta. Me fiz cercado de pessoas incríveis, me enchi de todos os barulhos. E mesmo com tanta gente ao redor, com os risos e os sapatos batendo no carpete de madeira, sem você eu me sinto só. A culpa é minha, que me sinto triste longe de você. Não é incompleto, é triste mesmo. Você me entende, mesmo que tudo o que eu faça é ficar calado. Você não oscila quando eu recuo. É tudo desbotado sem a sua presença.
Eu precisei de você, o tempo inteiro. Você sequer existia, e dentro de mim haviam espaços com o seu nome. Eu nunca pertenci à ninguém e você nunca me quis. E contra todas as vontade eu carreguei teu nome no meu peito. Me fiz teu, contra todas as promessas. Incorrigivelmente devotado à alguém que sequer está aqui.
Eu deito, choro e espero. Espero você vir para a cama. Espero faminto pelas migalhas que concordei de bom grado receber. Você sorri e eu desvaneço. Sei que amanhã você não estará aqui e tento decorar cada pedaço seu. Velo teu sono, decoro tua respiração.
Vejo as coisas acabarem e sorrio. Você nunca vai saber que da minha parte, era amor.
2 comentários:
To quote my favorite serial Killer: BEEN THERE, DONE THAT AND BOUGHT THE T-SHIRT.
Depois visita o meu R, http://meninacrescida.blogspot.com.br/
Postar um comentário