Presta atenção, tá pra acabar a saga de Harry Potter no cinema. Fodeu, você envelheceu. Quando foi que isso aconteceu, meu deus? Eu posso jurar que ontem mesmo você usava saias plissadas e all star e nem fazia ideia de que era um fetiche ambulante. Tonta. Era uma delícia e poderia ter conquistado o mundo. Burra.
Queria um monte de tatuagens e olha que irônico, casada com um tatuador, nunca fez uma tatuagem realmente grande. Cuzona. Você já foi mais esperta, hein? Quando foi que você resolveu deixar as coisas assim? Você era tão mais viva, você fazia qualquer um sorrir. Você convencia as pessoas no olhar.
Abre essa janela. Deu pra ter medo de ar fresco agora? Vai, se arrisca. O que você tem a perder? Reputação. I don´t give a damn ´bout my bad reputation. Voa então. Avestruz não voa. Então pára de enfiar a cabeça em buraco, garota.
Você não faz o menor sentido, mas vez ou outra gosta do que vê no espelho. E sabe que não é um gênio, mas tem bom gosto. Você aprendeu a ser menos ansiosa, tô orgulhosa de você, sua linda.
Agora vem aqui e descansa, senta aqui no sofá e vê um filme bom, com pipoca e sorvete. Só eu e você.
2 comentários:
fila, o ppoxa tá prnt.qeur diser, picopa cabo.
brincadera, vim só diser que eu usava saia de pregas e allstar, e só fui entender pq todo mundo olhava pra mim quando eu me toqeui que era um fetiche ambulante. e cliche ainda por cima. aí joguei as saisas tudo fora.
mas olha,eu sempre tomei os caminhos errados, e as decisões erradas. mas eu também acredito em 2 chances, e de que nunca é tarde ára se dominar o mundo, narf.
te amo
vc deveria agir como quem vai na praia num dia de frio.
põe o pé na agua, tá gelada ? tá.
mas vc sabe q lá no fundo um dia vc entra .
esquece dos medos e sobe o morro.
degrau por degrau.
se quiser ajuda pra subir, te dou a mão.
<3
Postar um comentário