Você tem ai na sua vida essa situação bizarra que fica se repetindo, que não se resolve e que parece que te testa a cada segundo, a cada passo.
Você se esforça em resolver e tem que se convencer diariamente que nem tudo depende de você e tentar não se frustrar. Ai aparecem oportunidades e vem aquele fôlego, aquela sensação de "agora vai", e lá vai você , fazendo a sua parte, fazendo o seu melhor, superando tudo, fazendo coisas que julgava não ser mais capaz de fazer e no fim das contas, não dá em nada.
Como sempre.
E ai resta essa frustração, que já virou íntima, já faz parte do pacote e mesmo assim ela continua parecendo um cachorro gigante branco de gesso no meio da sala: só atrapalha, não é bonito de se ver e te incomoda.
Depois disso vem o medo. Uma nova oportunidade aparece e você é tomada pelo sentimento de "e se der merda de novo? será que eu aguento?". Você pensa em todo mundo que se envolve quando você sofre, em todos os que te ouvem e se pergunta se eventualmente eles não vão ficar de saco cheio, já que chegou num ponto em que nem você mesma está se aguentando. Mas veja bem, é uma nova oportunidade.
E lá vai você, atrás das oportunidades, que a gente acaba sendo dessas que prefere pecar por ter tentado, por ter levantado a bunda da cadeira e ter feito alguma coisa.
Se tudo resultar em caquinhos, pelo menos existe super bonder e paciência pra colar tudo de volta.

2 comentários:
Vc escreve coisas que caem como uma luva na minha vida...
Nem preciso comentar, né????
bjos
Minha pessoa,
Você sabe que não importa quantas vezes você tente as mesmas coisas, em cada tentativa você aprende algo diferente. E amadurece. E descobre quem realmente está do seu lado sempre.
E toda vez que você sentir vontade se um apoio, de sentir vontade de desistir, lembre-se dessa sua irmã que não encontrou alguém que tentou tantas vezes a mesma coisa, até que conseguiu.
Vc tem, em mim, sua fênix que nasceu do nada e renasceu de menos que cinzas uma dezena de vezes. E se você não tiver forças pra renascer, saiba que já me sinto forte o suficiente pra te carregar nas minhas asas.
Um pedaço de mim está sempre aí com você, pra quando você precisar.
Postar um comentário