15 de abr. de 2010

Lindeza minha.

Eu te quero desde sempre, e com vontade. Te quero que nem adolescente, que não se importa se os lugares são apropriados e se as pessoas ao redor estão olhando, só se importam com o querer, com a urgência. É isso, te quero com urgência.

Poderia falar em ter sede e fome de você, mas isso implicaria em digeri-lo, então eu acho que na verdade quero é te tragar, sentir você entrando e deixando seus resíduos e deixar você sair, mas continuar te querendo. Vício.

Hoje eu deixo você brigar comigo e ter razão, só pra poder te olhar sorrindo e te ver meu, coisa mais linda que eu já vi. Por que eu sei tudo sobre você, eu sei de tudo o que poderia me afastar e que faz com que eu queira ficar mais.

Sei dos teus cheiros também, dos teus humores e desamores e das tuas certezas. E mesmo assim, sabendo tanto, eu te olho e esqueço tudo. Cada dia que te vejo você surge novo, e eu me reapaixono.

E ser linda para você, a mais, mas não a única, que aprendemos a dividir as atenções e os olhares, mas nunca perdemos o foco. Meu porto de liberdade, que maré nenhuma leva.

Me deixa, que é assim que quero amanhecer, sempre.

Um beijo, teu beijo.


2 comentários: