10 de abr. de 2010

Dark Cloud.

Ele não serve para você. As coisas sobre ele não são certas e na verdade você nem o conhece tão bem assim, e dentro de você, lá no fundo, tem alguma coisa acenando loucamente te avisando que ele é bad news.

Acontece que não adianta, normalmente o que é fácil, simples e limpo não tem graça. A gente bate na tecla errada e quer o que nem nosso é, quer aquilo que beira o impossível, que é tão bagunçado e sujo mas que de alguma forma torta faz total sentido dentro dessa nossa cabeça.


Então você pensa nele, e tem certeza que nem em você ele está pensando e isso faz com que você sinta cada vez mais e mais vontade de estar perto e conhecer. E nem é sobre salvar esta pobre alma, é sobre você entende-lo, é sobre você querer estar ao lado dele na escuridão, sabe-se lá o porquê, segurando a maldita mão dele, quietinha.

Acontece que as coisas não dependem de você, acontece que com ou sem você, ele vai continuar sendo ele mesmo, e nada vai mudar. Então, não vale a pena o esforço e tudo vai acabar virando dor. Consumida no tempo de um cigarro.

Inevitavelmente.


Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito!