2 de mar. de 2010

PLIM.

Eu não lembro bem como a coisa toda começa, mas é mais ou menos assim: você conhece esse cara e de repente ele  se torna o cara mais lindo e legal do mundo.

Tudo indica que vai rolar alguma coisa. Só que um belo dia você acorda e começa a se dar conta que ele não é TÃO bonito assim e eeeewww, ele tinha essa verruga no pescoço antes?? comofas?/
É,aconteceu. Acabou a magia.

Olha, vou te falar que eu não sei ao certo o porquê disso acontecer, e normalmente a gente passa a se irritar com umas coisas bem babacas, tipo "ah, ele é muito bonzinho" ou "ah, sei lá, não consigo  confiar em cara que usa calça caqui",  mas fazer o quê? É inevitável, mesmo sendo cuzisse.

Com os boffes pelo menos parece que a coisa é mais simples: a magia acaba antes mesmo de começar. Bafo, suvaco fedido,dente torto, não importa. Se eles encontraram algum detalhe que não agrada, já desencanam. Um boffe amigo me disse que desencanou de uma mocinha graças ao delicioso tom de sua voz, um misto de gralha com Karen Walker.


Eu lembro de um relacionamento meu onde eu cometi a incrível besteira de tentar levar adiante um namoro onde a magia já tinha acabado antes mesmo do babado engrenar, mas eu ficava nessas de "poxa, ele é tão bonzinho. poxa, ele gosta tanto de mim, po-xa.". Ai então eu aprendi que não dá pra se levar um relacionamento com uma pessoa cheia de qualidades, mas sem a principal delas: ter um "quê" ali  perdido, que a gente nem sabe o que é, mas que faz o coração pular e as "carcinha" cair no chão.

E digo mais: quando a gente se prende muito à detalhes e encontra defeitos na pessoa mais perfeita do mundo, é por que simplesmente nem magia rolou. E olha que eu nem entrei no quesito "varinhas mágicas", pq olha, TAÍ um lance que pode fortalecer ou acabar com qualquer magia.

E plim.




                                                                  Pó de Pirlimpimpim.

2 comentários:

C. disse...

E não é q é assim mesmo!! =D

Unknown disse...

Não é que me lembro de um cara lindooo que conheci há um tempo atrás e que se eu ve-lo hoje eu não
acharia a menor graça , aonde é que agente compra este pó de pirimpimpim pra nunca acabar a magia?